Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/02/2018 às 17h15min - Atualizada em 14/02/2018 às 17h15min

ONG oferece curso gratuito e conecta jovens ao mercado de trabalho

DA REDAÇÃO

A ONG Cristina Cavanis está com as inscrições abertas para um curso gratuito que tem como público os adolescentes e jovens com idade entre 16 e 25 anos. O curso objetiva fornecer desenvolvimento profissional aos alunos em busca de seu primeiro emprego.

O foco prático fica em temas como comunicação e tecnologia, marketing e vendas, produção de eventos e mais. O curso tem duração de dois meses, sendo dois encontros semanais.

O curso é aberto para quaisquer interessados e as inscrições podem ser feitas entre esta quinta-feira (15) e o próximo dia 23. Para tal, basta procurar a sede da ONG na Avenida Iraque, número 222, bairro Laranjeiras, na zona sul de Uberlândia. O horário de funcionamento é das 7h às 11h e das 13h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (34) 3255-5008.

Durante o programa, a instituição tenta conectar os jovens com oportunidades de emprego em empresas parceiras. Ao concluir, o participante receberá um certificado.

PROJETO

O curso é um oferecimento do projeto Coletivo Jovem, uma parceria do Instituto Coca-Cola Brasil com ONGs de todo o País.

O Coletivo Jovem tem como objetivo empoderar jovens de 16 a 25 anos por meio da capacitação, valorização da autoestima e conexão com novas oportunidades de geração de renda.

A metodologia desenvolvida possui 80% do conteúdo voltado para o desenvolvimento socioemocional dos jovens, garantindo que escolhas profissionais sejam tomadas de maneira planejada e estejam conectadas com um plano de vida maior.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90