Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/02/2018 às 17h44min - Atualizada em 09/02/2018 às 17h44min

Quadrilha paulista é flagrada fazendo compras em shopping de Uberlândia

Os envolvidos são um jovem de 24 anos, dois de 22 e uma adolescente de 17, que eram investigados pela Polícia Militar

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar (PM) flagrou dois casais suspeitos pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica realizando compras ilícitas em um shopping de Uberlândia, localizado na zona sul da cidade.

A apreensão aconteceu na noite desta quinta-feira (8) e se deu pela perspicácia da equipe de segurança do estabelecimento, que suspeitou dos envolvidos e acionou imediatamente a PM.

A quadrilha é da cidade de São Paulo e composta por um jovem de 24 anos, dois de 22 e uma adolescente de 17. Segundo informações da PM, eles já eram investigados por estarem praticando os crimes em Uberlândia há cerca de uma semana.

Os militares também informaram que a ação da quadrilha girava em torno de enganar as vítimas se passando por funcionários de instituições financeiras. Eles informavam que seus cartões de crédito estavam sendo fraudados e conseguiam recolhê-los com todos os dados necessários. Já no shopping, utilizavam os cartões das vítimas para realizarem compras de alto valor que, por fim, seriam revendidas.

Através da assessoria, o shopping se posicionou oficialmente e informou que se colocou à disposição para colaborar com a investigação da PM. O valor das compras não foi divulgado pelos lojistas.
 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90