Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/02/2018 às 17h08min - Atualizada em 07/02/2018 às 17h08min

Polícia procura suspeito de estupro na Rondon

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil investiga o estupro de uma mulher de 42 anos ocorrido na noite da última quinta-feira (1), na avenida Rondon Pacheco, altura do bairro Aparecida, na região central de Uberlândia.  Até o momento, ninguém foi preso.

O crime ocorreu por volta das 21h no interior do carro da vítima. Ela informou à Polícia Militar (PM) que foi abordada quando guardava no porta-malas as compras feitas em um supermercado próximo.

O homem desceu de uma bicicleta, se aproximou e, na posse de uma faca, rendeu a mulher com um mata-leão. A vítima foi levada para o interior do carro, onde foi obrigada a tirar a roupa. Após o estupro, o criminoso roubou o celular da vítima e fugiu a pé sentido bairro Tibery, na zona leste.

Segundo informações da PM, o carro da vítima possui insulfilm escuro, o que pode ter dificultado a visualização do crime e um possível socorro à vítima por transeuntes.

Ainda segundo os militares, o criminoso foi descrito como um homem de pele clara, estatura mediana e cabelo liso. Durante abordagem, ele trajava bermuda cinza com estampas verdes, camisa polo laranja ou salmão, boné preto e chinelo branco.

A mulher foi levada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde recebeu atendimento médico.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90