Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/02/2018 às 11h33min - Atualizada em 07/02/2018 às 11h33min

Três pessoas são presas com 260 kg de maconha

DA REDAÇÃO
A droga estava distribuída em 229 tabletes / Foto: PMMG/Divulgação

Três pessoas foram presas, na noite desta terça-feira (6), por tráfico de drogas em Uberlândia. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), cerca de 220 tabletes de maconha foram encontrados em uma residência no bairro Vigilato Pereira, zona sul da cidade.

Na rua Joseph Smith, um homem, de 39 anos, deixava uma residência e tentou fugir ao ver militares que faziam um patrulhamento na região. Após desobedecer as ordens de parada, o suspeito caiu da motocicleta e foi detido na rua Joaquim Vieira Sobrinho. Com ele, os policiais encontraram dois tabletes de maconha.

Aos militares, o homem informou que outras duas pessoas estavam na residência que ele havia deixado, portando outras porções da droga.

No local, os policiais encontraram um homem, de 30 anos, e uma mulher, de 28 anos. Em um veículo estacionado na casa, os militares localizaram outros 227 tabletes de maconha, totalizando cerca de 260 kg. A droga estava no porta-malas e sobre o banco traseiro do carro.

Diante dos fatos, os três suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. A motocicleta e o carro foram apreendidos e levados para o pátio de recolhimento credenciado.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90