Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/02/2018 às 10h00min - Atualizada em 02/02/2018 às 10h00min

Jovem é preso por roubo no bairro Shopping Park

DA REDAÇÃO

Um jovem, de 21 anos, foi preso após um roubo no bairro Shopping Park, zona sul de Uberlândia, na tarde desta quinta-feira (1°). De acordo com a Polícia Militar (PM), ele invadiu diversas casas na tentativa de fuga, mas acabou detido.

Os militares foram acionados pela vítima na rua Glenio Custódio Spini, por volta das 16h, que relatou ter sido roubada por uma dupla. Usando uma motocicleta e armados, os suspeitos levaram um celular e R$ 750,00. Na fuga, um dos suspeitos deixou o aparelho telefônico cair, sendo recuperado pela vítima com alguns danos.

Durante o rastreamento, militares avistaram um dos suspeitos e tentaram abordá-lo, mas ele iniciou uma tentativa de fuga a pé. Ainda segundo a PM, o jovem invadiu diversas casas, mas acabou sendo encontrado escondido em baixo da cama de uma das residências. Com ele, a polícia encontrou uma mochila com objetos de origem não informada.

A vítima reconheceu o jovem, que foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. A moto, que ficou estacionada na rua durante a tentativa de fuga, foi apreendida e levada para o pátio de recolhimento.  
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90