Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
31/01/2018 às 10h56min - Atualizada em 31/01/2018 às 10h56min

Jovem é preso com arma roubada e drogas no Santa Mônica

DA REDAÇÃO

Um jovem, de 19 anos, foi preso por tráfico de drogas, posse ilegal de arma e receptação no bairro Santa Mônica, zona leste de Uberlândia, na madrugada desta quarta-feira (31). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ele estava com uma arma roubada e tabletes de maconha em casa.

Durante um patrulhamento na rua Nordau Gonçalves de Melo, militares visualizaram o jovem abrindo o portão da residência e realizaram a abordagem. No veículo do suspeito, que estava estacionado na rua, os policiais encontraram duas porções de maconha escondidos em baixo do carpete.

No interior da casa, os militares encontraram um tablete de maconha na cozinha, duas facas e filme transparente utilizados na embalagem das porções, além de um frasco contendo sementes da droga.

No quarto, os policiais localizaram uma arma de fogo calibre 38, contendo seis munições intactas, além de outras três munições e três porções de maconha. Em uma consulta, a polícia constatou que o revólver foi roubado de uma empresa de segurança.

O jovem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Os materiais apreendidos também foram levados para o local. O carro do suspeito foi direcionado para o pátio de recolhimento.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90