Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/01/2018 às 08h59min - Atualizada em 30/01/2018 às 08h59min

Jovem é morta a facadas pelo companheiro no Monte Hebron

DA REDAÇÃO

Uma jovem, de 24 anos, foi morta pelo companheiro no bairro Monte Hebron, zona oeste de Uberlândia, na madrugada desta terça-feira (30). De acordo com a Polícia Militar, Daniele Rodrigues Vieira foi esfaqueada enquanto dormia e não resistiu aos ferimentos.

Por volta das 3h, militares foram acionados para atender a ocorrência na rua Maria José Vieira Lucas. No local, eles encontraram a jovem e o homem, de 39 anos, deitados em um colchão na sala da residência. Ela apresentava perfurações no pescoço e no peito. Já o suspeito, que tentou se suicidar após o crime, apresentava ferimentos no pescoço e no tórax.

Segundo a PM, o irmão da jovem, que dormia em um quarto ao lado, afirmou que acordou com o barulho vindo da sala. Ao se levantar, viu a vítima no colchão ensanguentado e o cunhado sentado no sofá, desferindo golpes de faca contra si mesmo. Desse modo, ele pediu ajuda aos vizinhos para tentar socorrer a irmã e retirar os sobrinhos, filhos do casal, da residência.

No momento em que os policiais chegaram na casa, a jovem já não apresentava sinais vitais e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Uberlândia. O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) sob escolta policial.

Ainda de acordo com a PM, as crianças, de 3 e 6 anos, ficaram sob a responsabilidade de uma amiga da vítima.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90