Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/01/2018 às 18h04min - Atualizada em 25/01/2018 às 18h04min

Dois passageiros seguem internados no HC-UFU após tombamento na BR-365

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER
Veículo aquaplanou e bateu em poste antes de tombar em canteiro / Foto: PMMG/Divulgação

Pelo menos dois passageiros do micro-ônibus que tombou na BR-365, em Uberlândia, na última quarta-feira (24), seguem internados no Hospital de Clinicas de Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).  O veículo da BRF transportava 20 pessoas. Duas morreram no local e outras 13 foram encaminhadas para unidades médicas da cidade.

Vieram a óbito Claudinei Suzartes Oliveira, de 31 anos, e Cícero Joaquim da Silva, de 36 anos. Dos feridos, seis foram levados pelo Corpo de Bombeiros para o HC-UFU. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, um passageiro está internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e outro, com quadro estável, está no Pronto Socorro. Quatro vítimas foram atendidas e tiveram alta.

Além desses, sete passageiros foram levados para as Unidades de Atendimento Integrado (UAIs) dos bairros Luizote de Freitas, Planalto e Roosevelt. A assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde não confirmou se os pacientes encontram-se internados ou tiveram alta.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na quarta-feira, chovia quando o veículo aquaplanou, bateu em um poste e tombou no canteiro central. Os passageiros eram funcionários contratados para trabalhar em uma granja e em Buriti Alegre (GO) e seguiam para a cidade goiana.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90