Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/01/2018 às 17h46min - Atualizada em 25/01/2018 às 17h46min

Show Back to 80's tem participação de Sideral

Músico dá uma pausa nos trabalhos de estúdio e volta a Uberlândia

ADREANA OLIVEIRA | EDITORA
Wilson Sideral faz participação na Back to 80´s neste sábado / Foto: Divulgação

Wilson Sideral está praticamente “morando” dentro de um estúdio. O cantor e compositor mineiro grava um disco novo no qual, além de fazer toda a produção, ainda é responsável por todos os arranjos e tocará vários instrumentos. Segundo a assessoria de Sideral, essa maratona de gravação começou em 8 de janeiro e deve seguir até março. Mesmo assim, ele faz uma pausa para participar, neste sábado à noite, da festa Back to 80´s and 90´s que acontece no London Pub.

No repertório que contará com a participação do compositor mineiro hits de sua autoria tem ainda canções de Barão Vermelho, O Rappa e Legião Urbana, entre outros.

Cantor, compositor, guitarrista e produtor musical, Wilson Sideral, nasceu em de Alfenas e reside em Belo Horizonte. Suas músicas misturam elementos do rock, soul, MPB e blues.

Tem cinco álbuns de estúdio lançados e o EP Digital (#Singles). Sideral lançou recentemente em em todas as plataformas digitais seu novo trabalho “Tropical Blues, Vol. 1”.

O músico já se apresentou outras vezes em Uberlândia no próprio London Pub e também no extinto Triângulo Music. Suas apresentações são sempre pautadas pelo carisma e ótima presença de palco.
 
FAMÍLIA MUSICAL
 
Sideral vem de uma família de músicos. É irmão de Rogério Flausino (Jota Quest) e de Landau, que há alguns anos está radicado em São Paulo onde despontou na cena indendente.

Entre as principais composições e parcerias de Wilson Sideral estão as músicas “Fácil” e “Na moral” (Jota Quest), “Maria” (Flausino) e “Simples” (Dinho Ouro Preto).

Sideral tem indicações a premiações como o Grammy Latino e Prêmio Multishow de Música Brasileira.
 
O SHOW
 
O tradicional show Back to 80´s and 90´s é atração dos últimos sábados do London Pub e tem como destaque as músicas que marcaram essas duas décadas.

Mais do que um show, é uma celebração que leva aos palcos os músicos mais experientes de Uberlândia, que têm uma longa história com a casa, assim como também abre espaço para os mais novos.

Os vocalistas desta noite, além de Sideral, são as cantoras Cristina Goulart e Letycia Landim e os cantores Washington Muzzi, Marco Langoni e Murilo Lima, que vem de Santos (SP).

SERVIÇO

O QUE: show Back to 80´s and 90´s com participação de Wilson Sideral
QUANDO: sábado (27), a partir das 23h
ONDE: London Pub (Av. Floriano Peixoto, 38, Centro)
INGRESSOS: a partir de R$ 20 (pista) – pista vip e camarotes esgotados à venda no London Pub ou pelo aplicativo London Pub (disponível para IOS e Android)
CLASSIFICAÇÃO: 18 anos
INFORMAÇÕES: 3236-5081 ou www.londonpub.com.br
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90