Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/01/2018 às 11h16min - Atualizada em 25/01/2018 às 11h16min

Adolescentes de 13 e 17 anos são detidos por posse ilegal de arma

DA REDAÇÃO
Além de revólver, policiais encontraram rádios, dinheiro e drogas /Foto: Divulgação/PMMG

Dois adolescentes, de 13 e 17 anos, foram detidos por porte ilegal de armas. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles foram abordados no bairro Laranjeiras, zona sul de Uberlândia, na tarde de quarta-feira (24).
 
Durante um patrulhamento na avenida Toledo, quatro pessoas foram abordadas por atitude suspeita. Com o adolescente de 13 anos, os militares encontraram um revólver calibre 32. Ele alegou que invadiu a casa do pai, que está abandonada, e pegou a arma de fogo. Segundo a PM, o adolescente afirmou que o pai e a madrasta, que viviam na residência, estão presos, mas ele não soube informar em qual cidade. Os militares averiguaram a situação da casa e constataram a situação de abandono. No local, eles também recolheram dois rádios comunicadores na frequência da polícia e uma bucha de maconha.
 
O outro suspeito, de 17 anos, estava com um tablete de maconha, dois celulares e R$ 160,00 em notas diversas no momento da abordagem policial.
 
Os dois adolescentes foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Os outros dois indivíduos presentes no momento da abordagem policial no bairro laranjeiras foram entregues para os responsáveis por não apresentarem envolvimento com os crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os materiais apreendidos pelos militares também foi direcionado para a delegacia.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90