Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/01/2018 às 09h03min - Atualizada em 19/01/2018 às 09h03min

Homem é preso e adolescente apreendido no Martins

DA REDAÇÃO

Um homem, de 32 anos, foi preso e um adolescente, de 17 anos, apreendido, por tráfico de drogas no bairro Martins, setor central de Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), foram apreendidas 130 pedras de crack, além de R$ 407,00 em notas diversas.

Os dois suspeitos foram localizados na rua Rodrigues da Cunha durante um patrulhamento preventivo. Ao verem os militares, ambos tentaram fugir do local, mas foram abordados nas imediações.

O homem havia recebido um pacote do adolescente e tentou jogá-lo fora na rua Monte Carmelo. Ele foi preso e o objeto recuperado pelos militares, contendo 60 pedras de crack.

O adolescente tentou se esconder em uma residência na rua Rodrigues da Cunha, mas foi abordado por policiais que prestaram apoio na ocorrência. Ele estava com R$ 407, reais em notas diversas e não soube informar a procedência do dinheiro.

Durante buscas no imóvel, os militares encontraram 71 pedras de crack. Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. O material apreendido também foi direcionado para o local. 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90