Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/01/2018 às 17h18min - Atualizada em 18/01/2018 às 17h18min

Postos eleitorais vão abrir aos finais de semana

DA REDAÇÃO

O prazo para fazer o recadastramento biométrico, obrigatório em Uberlândia, Betim, Contagem e Uberaba, se encerra em duas semanas, no dia 9 de fevereiro. Para possibilitar que mais eleitores consigam fazer a coleta biométrica dentro do prazo, alguns postos de atendimento nesses municípios vão passar a funcionar também aos sábados e domingos.

Em Uberlândia, o serviço ocorre no Cartório Eleitoral, situado na av. Vasconcelos Costa, 1.646, no bairro Osvaldo Rezende. Os atendimentos foram ampliados para sábado e domingo (20 e 21), além dos dias 27 e 28 de janeiro e 3 e 4 de fevereiro. Além do recadastramento biométrico, será possível fazer alistamento e transferência eleitoral, revisão, alteração de dados, certidões e segunda via do título.

O eleitor que não fizer o recadastramento biométrico obrigatório até a data final terá o título cancelado. Para fazer o cadastro biométrico, o eleitor deverá levar um documento oficial com foto ou certidão de nascimento ou de casamento e comprovante de endereço recente.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo Disque-Eleitor (148).
 
SERVIÇO

Atendimento em Uberlândia
Horário nos finais de semana: 9h às 13h – com agendamento prévio
Endereço: Av. Vasconcelos Costa, 1.646, Osvaldo Rezende
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90