Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/01/2018 às 09h55min - Atualizada em 17/01/2018 às 09h55min

Três jovens e uma criança são baleados no Residencial Pequis

DA REDAÇÃO

Quatro pessoas, entre elas uma criança de quatro anos, ficaram feridas após um tiroteio no bairro Residencial Pequis, zona oeste de Uberlândia, nesta quarta-feira (17). Segundo informações da Polícia Militar (PM), um homem invadiu a casa das vítimas e efetuou diversos disparos de arma de fogo.

De acordo com informações de testemunhas repassadas à PM, o suspeito entrou na residência, usando um capacete e com a arma em punho, por volta de 1h. Um jovem de 22 anos, que vive no local, se deparou com o homem e correu para um quarto na tentativa de se proteger. No cômodo, estavam duas jovens, de 24 e 26 anos, e uma criança, de 4 anos.

Ainda segundo a PM, o suspeito atirou repetidas vezes contra os moradores. O jovem foi baleado na perna e as duas mulheres foram atingidas nas pernas, pés e nádegas. O menino foi atingido no ombro e no rosto.

Quando os militares chegaram na residência, as vítimas já haviam sido encaminhadas para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto, também na zona oeste da cidade. Na sequência, eles foram transferidos para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Conforme informações da assessoria do hospital, os três jovens e a criança foram atendidos, permanecem no local e o estado de saúde de todos é estável.

Na casa, os policiais encontraram outra criança, de 7 anos. Posteriormente, ela foi deixada com testemunhas. No local, os militares também recolherem um projétil de calibre 38.

De acordo com a PM, as vítimas alegaram não conhecer o autor dos disparos, que fugiu a pé do local após o crime. A motivação das tentativas de homicídio será investigada. 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90