Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/01/2018 às 11h26min - Atualizada em 12/01/2018 às 11h26min

Dois jovens sofrem tentativas de homicídio no Canaã

DA REDAÇÃO

Dois jovens, de 24 e 25 anos, sofreram tentativas de homicídio no bairro Jardim Canaã, zona oeste de Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), a primeira ocorrência aconteceu na tarde de quinta-feira (11) e a segunda, nesta sexta-feira (12).

A primeira tentativa de homicídio foi registrada na rua Efraim. O jovem, de 25 anos, estava na porta de sua residência quando um carro se aproximou e um suspeito efetuou disparos de arma de fogo contra ele. Segundo a PM, vizinhos testemunharam que dois homens estavam no veículo e um deles, o que atirou contra a vítima, usava um capacete.

O jovem foi atingido por dois disparos na região do abdómen e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Os suspeitos ainda não foram identificados.

Na segunda ocorrência, um jovem de 24 anos foi esfaqueado após se envolver em uma briga. De acordo com a PM, ele teria se desentendido com um adolescente de 17 anos durante uma festa. O pai do adolescente constatou os ferimentos do filho e retornou ao local do evento e deferiu um golpe de faca na região do abdómen da vítima. Ele foi socorrido por pessoas que estavam no local e encaminhado para a Unidade de Atendimento Integrado do bairro Planalto, também na zona oeste da cidade, em estado estável. 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90