Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/01/2018 às 09h11min - Atualizada em 12/01/2018 às 09h11min

Grupo é preso com carros roubados e arma no Shopping Park

DA REDAÇÃO

Quatro pessoas foram presas e uma adolescente apreendida no bairro Shopping Park, zona sul de Uberlândia. Segundo a Polícia militar, o grupo foi localizado, na noite desta quinta-feira (11), com veículos roubados, arma de fogo e munições.
 
Após receberem denúncias de que o grupo se reuniria em uma residência para articular crimes e fazer um balanço das ações criminosas cometidas recentemente, policiais montaram um esquema e se deslocaram até o local, na rua Ivete Cordeiro da Silva. Durante a observação, os militares presenciaram um dos suspeitos chegando na casa, acompanhado de uma adolescente. Ao perceberem a presença dos policiais, eles tentaram fugir para dentro da residência e avisar os demais suspeitos.
 
Ainda segundo a PM, os militares encontraram duas caminhonetes e uma motocicleta. Durante a averiguação, foi constatado que os três veículos são fruto de roubo. Além disso, os policiais localizaram um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e a numeração suprimida, R$ 347,00 em dinheiro e uma nota falsa de R$ 50,00, oito buchas de maconha e uma balança de precisão.
 
Com isso, dois homens, de 37 e 30 anos, dois jovens, de 22 e 24 anos, e a adolescente, de 15 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Outros dois veículos, um carro e uma motocicleta, também foram levados para o pátio credenciado.   
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90