Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/01/2018 às 09h43min - Atualizada em 11/01/2018 às 09h43min

Adolescente é preso com arma, drogas e dinheiro no Roosevelt

DA REDAÇÃO

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido na noite desta quarta-feira (10) suspeito de tráfico de drogas. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ele foi localizado no bairro Roosevelt de Oliveira após denúncias anônimas.

Militares se deslocaram até uma residência na rua Promotor Oswaldo Afonso com a informação de que um grupo de indivíduos armazenava drogas no local. Ao chegarem no endereço, vizinhos informaram que diversos suspeitos fugiram pulando muros e subindo em telhados após notarem a aproximação policial.

A dona da casa informou que o filho dela, um adolescente de 17 anos, estava entre os suspeitos que fugiram. Os militares encontraram um revólver calibre 38 escondido em um colchão, além de um rádio ht na frequência da polícia militar, R$ 1.850,00  em dinheiro e quatro tabletes de maconha. No quintal, os policiais também localizaram 394 pedras de crack prontas para a venda.    

O adolescente retornou ao local e assumiu ser dono de todo o material localizado. Ele foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90