Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/01/2018 às 17h53min - Atualizada em 08/01/2018 às 17h53min

Uberlandenses atuam em 'Lazinho com você'

ADREANA OLIVEIRA | EDITORA
Lázaro Ramos, Deivid Osborges e Pácis Júnior em BH / Foto: Divulgação

 

Foi ao ar pela Globo no domingo (7) o último episódio da primeira temporada de “Lazinho com você”, protagonizado pelo ator Lázaro Ramos que traz uma série de conteúdos colaborativos. Uma equipe de Uberlândia esteve entre as atrações no quadro “Sitcom de todo mundo”. O roteiro é do ator uberlandense Deivid Osborges e as gravações foram realizadas em Belo Horizonte no mês de outubro.

Além de roteirizar o quadro, Osborges, que também é humorista, também atuou junto com Lilian Morais, Camila Delfino, Amanda Aloysa e Clayton Mota, equipe do canal de humor Piadorama. A equipe técnica também contou com profissionais de Uberlândia, como o diretor Pácis Júnior.

Para Osborges a experiência foi bastante rica principalmente pelo fato de a equipe ter toda a liberdade para trabalhar. No episódio com o tema “Como descobrir o melhor caminho para fazer uma mudança” dois médicos interpretados por Ramos e Osobrges são obrigados, de forma muito bem-humorada, a concordar com o diagnóstico da paciente Salomé.

O conteúdo está disponível gratuitamente no GShow. Mais material produzido pela equipe do Piadorama pode ser conferido no canal deles de mesmo nome no YouTube.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90