Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/01/2018 às 15h45min - Atualizada em 02/01/2018 às 15h45min

Polícia prende homem por suspeita de abuso contra adolescente

ISABEL GONÇALVES | REPÓRTER

Um homem foi preso na segunda-feira (1°) por suspeita de abuso sexual no bairro Jardim Ipanema, zona leste de Uberlândia. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima é uma adolescente de 15 anos, filha da amásia do suspeito.

Ainda segundo a PM, a garota afirmou que o homem, de 35 anos, cometeu o crime enquanto ela dormia, após a comemoração de Ano-Novo. Ele teria passado a mão pelo corpo da adolescente e introduzido um dedo em sua vagina.

A garota denunciou a situação para a própria mãe, que acionou a polícia. Ainda conforme informações da PM, o suspeito chegou a ameaçar a mulher para que não chamasse os policiais, mas fugiu após perceber que ela daria sequência à denúncia.

Horas depois, o homem retornou para casa e a polícia foi acionada novamente após receber a informação de que vizinhos o agrediam. Aos militares, o suspeito negou ter cometido abuso sexual, já que, segundo ele, teve consentimento da vítima.

Após acionarem a PM, a adolescente e a mãe dela foram direcionadas para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). No local, a vítima passou por exames.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Uberlândia. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90