22/12/2017 às 15h31min - Atualizada em 22/12/2017 às 15h31min

Abertas inscrições para as Miniférias

DA REDAÇÃO

O Sesc vai realizar em janeiro as atividades das Miniférias, que terá a temática “Curtindo o calor adoidado”. As inscrições vão até 31 de dezembro, exclusivamente para os dependentes dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo. Ao fim deste período, ainda havendo vagas, serão abertas as inscrições também para o público geral, de 2 a 12 de janeiro de 2018.

Em Uberlândia, as Miniférias ocorrem de 15 a 26 de janeiro, das 13h às 17h. Todos os participantes receberão uma camisa no primeiro dia de atividades. Podem participar crianças, de 4 a 12 anos.

Os interessados devem se dirigir à Central de Atendimento da unidade de preferência para preenchimento da ficha de cadastro, levando documentos originais de Identidade e CPF dos pais/responsáveis e da criança (ou certidão de nascimento). No caso do trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo, e seus dependentes, também devem apresentar o cartão de usuário do Sesc.

As Miniférias têm o objetivo de proporcionar lazer e entretenimento para as crianças, além de oferecer comodidade, tranquilidade e segurança aos pais e/ou responsáveis, no período das férias escolares. Durante os dias das atividades, os participantes têm a oportunidade de vivenciar uma ampla programação, que envolve diversos conteúdos, como atividades esportivas, jogos e brincadeiras, danças e artes, sendo todos esses relacionados a uma temática, que proporciona diversão e fantasia.

 

SERVIÇO

Miniférias: curtindo o calor adoidado

Inscrições: até dia 31 para dependentes dos trabalhadores do comércio de bens serviços e turismo | de 2 a 12 de janeiro de 2018 para o público geral (Se sobrar vagas)

Valor: R$ 90,00 para dependentes dos trabalhadores do comércio de bens serviços e turismo | R$ 180,00 para o público geral

Realização: 15 a 26 de janeiro de 2018, das 13h às 17h

Vagas limitadas

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »