Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/12/2017 às 07h28min - Atualizada em 22/12/2017 às 07h28min

Gustavo Galassi é eleito presidente do Sindicato Rural

DA REDAÇÃO
Gustavo Galassi substitui Thiago Fonseca na presidência / Foto: Evaldo Pighini

 

Gustavo Galassi Gargalhone, da chapa “Juntos Somos Mais Fortes”, foi eleito presidente do Sindicato Rural de Uberlândia. Dos 555 associados aptos a votar, 435 estiveram presentes na votação, que aconteceu ontem, no auditório da instituição, no bairro Pampulha, zona sul da cidade.

Foram 253 votos para Gustavo Galassi e 179 para Paulo Roberto Andrade Cunha, que tentava a presidência pela chapa “Produtor Pra Produtor”. Também foram computados três votos em branco. A chapa vencedora fica à frente do Sindicato Rural no triênio 2018-2021.

O novo presidente é engenheiro agrônomo com MBA em gestão em marketing e integra a diretoria da entidade há 16 anos.

Em entrevista ao Diário do Comércio de Uberlândia no início deste mês, Gustavo Galassi afirmou que entre as prioridades de sua gestão estariam a melhora dos espaços comerciais do leilão, o fortalecimento do setor jurídico e a definição do convênio médico para os produtores.

Considerado uma das sete principais entidades de classe de Uberlândia, integrante do G7, o Sindicato Rural é responsável pela principal festa popular da cidade, o Camaru. Desde 2012, a parte de agronegócios foi separada do entretenimento e, com isso, além do Camaru, o sindicato realiza a Femec – Feira do Agronegócio de Minas Gerais, que já é considerada uma das maiores do país.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90