Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/12/2017 às 16h45min - Atualizada em 15/12/2017 às 16h45min

Salão Imobiliário espera movimentar até R$ 50 mi

Evento oferece vantagens para aquisições e acontece no Uberlândia Shopping

DA REDAÇÃO

A sexta edição do Salão Imobiliário, realizado pelo Sindicato de Habitação do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Secovi-TAP), em parceria com a Prefeitura de Uberlândia e o Banco do Brasil, espera movimentar até R$ 50 milhões em negócios. O evento acontece até as 20h de domingo no Uberlândia Shopping.

A sexta edição do Salão contará com onze estandes, com diversas opções de empreendimentos e ofertas especiais em cerca de 6 mil imóveis. Dentre as vantagens oferecidas estão a  possibilidade de usar o FGTS para quitar parte do valor, o financiamento pelo sistema pró-cotista e limite de até 80% para imóveis usados, além de taxas e prazos competitivos.

De acordo com a organização, os interessados em comprar imóveis também podem se beneficiar de agilidade para crédito, consultoria em negócios imobiliários, análise documental, acolhimento de propostas e operações em meio digital, dentre outros. “Este é o momento certo para o consumidor adquirir sua casa, apartamento ou outra modalidade de imóvel”, afirma o presidente do Secovi-TAP, Paulo Maurício.

“É uma forma de aquecer o setor da construção civil, gerando ainda mais desenvolvimento, emprego e renda”, destacou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Dilson Dalpiaz.

Já o superintendente regional do Banco do Brasil, José Carlos Vasconcelos, destacou a importância das parcerias institucionais para a realização do evento. “O salão acontece em um período de retomada econômica. O evento fornecerá condições para a população adquirir imóveis em condições diferenciadas. Todas as propostas serão acolhidas. Estaremos financiando até 80% dos valores dos bens, sem contar que haverá 330 imóveis com ofertas que ultrapassam os dez por cento. É uma grande oportunidade para as pessoas e para o desenvolvimento do mercado imobiliário da cidade”, ressaltou.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90