Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/12/2017 às 05h19min - Atualizada em 13/12/2017 às 05h19min

Alunos do Mundo Circo têm estreia no Castelli

DA REDAÇÃO
Apresentação contará com números de solo e no ar / Foto: Jennifer Pelegrine/Divulgação

 

Pela primeira vez os alunos da Escola Mundo Circo de Uberlândia terão a oportunidade de se apresentarem sob a lona de um circo tradicional. O evento é uma parceria entre o Mundo Circo e o Circo Castelli que está em temporada na cidade.

Segundo o Coordenador da Escola, Daniel Vieira Brant, a oportunidade é ótima para os alunos brilharem em um picadeiro tradicional de circo. “É uma oportunidade única para sentir a verdadeira emoção circense entre quatro mastros e uma lona encantada”, disse.

Mais de 120 alunos do Mundo Circo apresentarão o Espetáculo “Era uma vez...”  um show de variedades circenses que segue a linha do Circo clássico com números aéreos e de solo. O espetáculo visa transmitir ao público o encanto e a magia do universo circense. Cada número foi preparado pensando em transmitir uma mensagem de coragem, esperança, desafios, amor e alegria das histórias e contos de fadas.

As apresentações serão hoje às 19h (infantil) e a segunda às 20h30 (jovens e adultos). O Circo Castelli está montado na Av. Rondon Pacheco próximo ao cruzamento com a Av. Nicomedes Alves dos Santos. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada). Quem levar 1kg de alimento não perecível paga meia-entrada. Mais informações: 3214-1135.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90