Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/12/2017 às 17h56min - Atualizada em 11/12/2017 às 17h56min

Entidades recebem 8 toneladas de alimentos

DA REDAÇÃO

Mais de 8 toneladas de alimentos não perecíveis foram entregues hoje a dez entidades filantrópicas de Uberlândia. Os produtos foram arrecadados na palestra de Rossandro Klinjey, que aconteceu no dia 21 de novembro no Center Convention e teve público superior a 2 mil pessoas. A entrega para as entidades selecionadas foi feita no ginásio do poliesportivo do bairro Patrimônio, zona sul da cidade.

Casa Santa Gemma (Pastoral de Rua), Estação Vida, Comunidade Vida Nova Cantinho do Céu, Escola de Educação Especial Novo Horizonte, Fundação Filadélfia, Núcleo Servos de Nazaré, Centro Espírita Ticôte, Comunidade Bethânia, Casa Santa Cecília e Pastoral Social da Paróquia São Judas Tadeu foram as entidades contempladas. Cada uma delas recebeu cerca de 800 quilos de alimentos.

A palestra de Rossandro Klinjey aconteceu pelo programa “Curtir é Viver”, idealizado pelo deputado estadual Felipe Attiê. “Para dar transparência, sempre realizamos a entrega dos alimentos às entidades e pedimos que os responsáveis assinem o termo de recebimento”, disse.

O representante da Casa Gema, Sílvio Expedito Cardoso, agradeceu a oportunidade de poder receber os alimentos doados pelo público que compareceu à palestra e explicou a destinação dos itens. “Fazemos um trabalho voltado à população em condição de rua. Esses alimentos serão muito bem-vindos, porque vão alimentar a quem realmente sente fome”, afirmou.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90