Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/12/2017 às 09h43min - Atualizada em 11/12/2017 às 09h43min

Jovem mata mulher e esfaqueia casal durante roubo de carro

ISABEL GONÇALVES | REPÓRTER
Suspeito capotou o carro roubado durante a fuga /Foto: Divulgação/PMMG

 

Um jovem de 21 anos foi preso, na manhã de sábado (9), após matar uma mulher e ferir um casal dentro de um condomínio no Bairro Laranjeiras, zona sul de Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele conseguiu roubar um carro, mas acabou sendo detido durante a perseguição policial.

Por volta de 10h30, o jovem se dirigiu ao apartamento de uma mulher de 37 anos, exigindo a chave de um veículo que estava estacionado no condomínio. Jaciara Emília da Silva informou que apenas alugava a vaga e acabou sendo atacada pelo suspeito. Ele esfaqueou a vítima na altura do pescoço na frente dos filhos dela.

Ainda segundo os policiais, na sequência, ele abordou um casal que chegava de carro no condomínio. Uma mulher, de 33 anos, que dirigia o carro, desceu e informou que iria apenas retirar os filhos do veículo, mas também foi esfaqueada pelo jovem. O marido dela, de 41 anos, também desceu do carro para ajudar a esposa e recebeu golpes de faca. Eles conseguiram retirar os filhos do veículo, que foi roubado pelo suspeito.

Fuga

O jovem fugiu em direção à BR-452, mas acabou sendo localizado pela Polícia Militar (PM). Próximo ao Distrito de Tapuirama, ele capotou o carro e foi preso. Ele tem passagem no sistema policial por tráfico e é usuário de drogas.

Estado de saúde

A primeira vítima atacada pelo jovem, Jaciara Emília da Silva, não resistiu aos ferimentos e morreu. O casal atacado na chegada do condomínio também foi socorrido e levado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), com estado de saúde estável. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90