Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/12/2017 às 17h25min - Atualizada em 06/12/2017 às 17h25min

Delegacia Regional de Uberlândia tem sede transferida para zona sul

DA REDAÇÃO

A Delegacia Regional de Uberlândia terá, nesta quinta (7), sua sede transferida para a avenida Getúlio Vargas, 2.323, bairro Tubalina, na zona sul da cidade. Tal mudança foi programada em consonância com a suspensão dos prazos e expediente forense na Comarca de Uberlândia do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais.

Desta forma, todo o expediente externo das 1ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 8ª Delegacias Distritais, Delegacia Adida ao Juizado Especial e Delegacia de Menores serão interrompidos no período de 7 a 14 de dezembro de 2017. A partir do dia 15, o funcionamento voltará ao normal.

A intermissão visa garantir que a transferência ocorra de forma segura e organizada, não havendo interrupção nas investigações policiais em curso e nos demais procedimentos internos. Demais setores e Delegacias, como Furtos e Roubos, Homicídios e a de Plantão, não sofrerão suspensão das atividades.

 

NOVOS INVESTIGADORES

A Câmara de Orçamento e Finanças do Governo de Minas Gerais autorizou a nomeação de 450 investigadores de Polícia. Os novos policiais são excedentes do último concurso público realizado para o cargo, em agosto de 2014.

Em setembro deste ano foram nomeados outros 106 excedentes do mesmo concurso, que já participam de formação policial na Academia de Polícia Civil, com previsão de formatura em março de 2018.

A divulgação será feita por meio da Imprensa Oficial e do site da Polícia Civil de Minas Gerais. Essa é a quarta nomeação deste concurso. Em 2016, duas turmas de policiais ingressaram na instituição, totalizando 1.058 novos profissionais.

Após o curso, os policiais serão designados às Delegacias de Polícia Civil, observando as necessidades de cada unidade.

“Essa nova nomeação é resultado de muito esforço para ampliarmos o quadro de pessoal e incrementarmos nossas ações de segurança junto à população. É dessa forma que construímos, cada vez mais, uma Polícia Judiciária melhor para todos nós”, disse o Chefe da Polícia Civil, delegado-geral João Octacílio Silva Neto.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90