Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/12/2017 às 12h18min - Atualizada em 05/12/2017 às 12h18min

Quatro pessoas são presas durante a Operação 'Duas Rodas'

ISABEL GONÇALVES | REPÓRTER
Quatro motocicletas e um automóvel furtados foram apreendidos / Foto: Divulgação/PMMG

 

Quatro pessoas foram presas e mandados de busca e apreensão foram cumpridos, nesta segunda-feira (4), durante a Operação "Duas Rodas”, realizada pela Delegacia Especializada de Investigação e Furto e Roubo de Veículos Automotores (DEIFRVA) no combate aos crimes de furto e receptação de motocicletas em Uberlândia. 

De acordo com a Polícia Civil (PC), ocorreram indiciamentos pelos crimes de receptação, adulteração de sinal de identificação veicular e tráfico de drogas. Além das prisões, os policiais também apreenderam quatro motocicletas e um automóvel furtados, placas adulteradas, várias peças avulsas, além de um tablete de maconha, balança de precisão e demais materiais utilizados no preparo da droga.

As prisões ocorrem nos bairros Jardim Ipanema e Custódio Pereira, na zona leste, e Shopping Park, na região sul de Uberlândia. Os suspeitos tem entre 22 e 29 anos de idade. Ainda conforme a PC, as investigações seguem em andamento, visando a identificação e prisão de outros envolvidos nos crimes de furto e receptação.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90