Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/12/2017 às 10h53min - Atualizada em 05/12/2017 às 10h53min

Companhia Passaredo suspende voos em Uberlândia

ISABEL GONÇALVES | REPÓRTER

 

A Passaredo Transportes Aéreos suspendeu a venda das passagens dos voos de Uberlândia com destino à Uberaba e ao Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, anunciados na última semana. Os bilhetes estavam sendo comercializados desde o dia 19 de novembro, mas já aparecem como indisponíveis no site. A retomada de voos na cidade aconteceu nesta segunda-feira (4) e deve ser mantida até o dia 18 de dezembro.

Em nota, a companhia aérea informou que “está realizando um processo de readequação de sua malha e está suspendendo de forma programada as operações nas cidades de Uberlândia, Uberaba, Governador Valadares e Ipatinga”. A Passaredo também explicou que “as operações nessas localidades continuarão normalmente até o dia 18 de dezembro de 2017, sendo que após essa data os passageiros que já adquiriram suas passagens serão reacomodados na forma da Resolução 400 da ANAC”.

Por fim, a empresa enfatizou que “essa readequação tem por objetivo reduzir os voos com baixas ocupações da empresa, além de tornar mais eficiente a operação aérea, priorizando as operações com maior rentabilidade e resultado”.

De acordo com o portal Diário do Aço, de Ipatinga, a Passaredo esperava receber três aeronaves em função de um acordo com investidores de Cingapura, mas o negócio acabou não se concretizando, o que pode ter interferido na retomada dos trechos em questão. Atualmente, a companhia tem em sua frota seis aeronaves com capacidade de 68 passageiros cada.  

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90