Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/12/2017 às 10h21min - Atualizada em 01/12/2017 às 10h21min

Homem é preso durante assalto no bairro Bom Jesus

DA REDAÇÃO

Um homem foi preso, na tarde desta quinta-feira (30), durante um roubo no bairro Bom Jesus, setor central de Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois suspeitos foram vistos por militares no momento em que abordavam a vítima.

Na aproximação dos policiais, um dos suspeitos conseguiu fugir usando uma caminhonete. Segundo a vítima, esse homem portava uma arma de fogo. Foi iniciada uma perseguição e, ainda de acordo com a PM, ele fez diversas manobras perigosas, colocando a vida de outros motoristas e pedestres em risco. Como o suspeito também estava com um rádio transmissor na frequência da policia, ele compreendeu que estava sendo feito um cerco na região e acabou abandonando esse veículo na rua Costa Pereira. Ele fugiu a pé e não foi localizado pela polícia, levando consigo os pertences da vítima.

 Os militares fizeram um levantamento e descobriram que a caminhonete que estava com os suspeitos havia sido roubada e tinha uma placa clonada.

O homem que foi preso no local do crime contou aos policiais que a vítima era visada pela dupla. Eles tinham conhecimento de que ela transitava com dinheiro obtido com a venda de cosméticos. Foram roubados R$460,00 reais em dinheiro, uma carteira com documentos pessoais, cartões de crédito e o documento do carro da vítima.

O suspeito preso foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90