29/11/2017 às 09h42min - Atualizada em 29/11/2017 às 18h42min

Uberlândia apresenta meia argentino Leandro Chaparro

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Com passagem pelo Vasco, meia Chaparro estava há 3 anos no futebol português / Foto: Éder Soares

 

O Uberlândia Esporte Clube apresentou, hoje, no CT Ninho do Periquito, o meia argentino Leandro Chaparro, de 26 anos, como mais um reforço para a disputa do Campeonato Mineiro. O jogador estava há três anos atuando no futebol português, onde vestiu as camisas do Beira-Mar, Estoril e Freamunde, sua última equipe. Chaparro é a 23ª contratação do Verdão para a temporada.

Esta não será a primeira passagem de Chaparro pelo futebol brasileiro. O meia jogou no Vasco, em 2011, quando o time cruzmaltino foi campeão da Copa do Brasil e vice do Campeonato Brasileiro. Em 2012 foi emprestado ao Madureira (RJ), onde atuou por apenas três partidas. Chaparro foi revelado pelo San Lorenzo (Argentina), país onde também defendeu o Belgrano. 

O último gringo a vestir a camisa do Verdão foi o atacante uruguaio Fernando Madrigal, que no ano de 1989 foi uma das sensações do Campeonato Mineiro, sendo vendido para o futebol europeu ainda durante a competição.

O argentino garante que chega para brigar pela posição de titular e levar o Verdão às finais do Mineiro. “Estou muito motivado em jogar pelo Uberlândia, que tem um grande estádio e uma estrutura maravilhosa. O clube tem objetivos audaciosos para a temporada e isso me fez aceitar o convite, além de que o Campeonato Mineiro é muito disputado e uma grande vitrine para qualquer jogador.”

 

ELENCO

Goleiros: Felipe, Clebão, Roni Turola e Vínicius

Laterais: Wanderson Lima, Cesinha e Rafael Estevam

Zagueiros: Ferron, Mauro Viana, Bruno Costa e Rogério

Volantes: Danilo Pereira, Leandro Santos, João Paulo e Silvano

Meias: Alê, Marco Goiano, Eliomar e Leandro Chaparro

Atacantes: Deivisson, Saulo, Danilo Bala e Tony


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »