Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/11/2017 às 08h59min - Atualizada em 29/11/2017 às 08h59min

Policial militar é baleado durante perseguição no Morumbi

DA REDAÇÃO

Um policia militar foi baleado, na noite desta terça-feira (28), no bairro Morumbi, zona leste de Uberlândia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), ele participava de uma perseguição a suspeitos de um roubo quando foi atingido por dois disparos de arma de fogo.

Após diligências da polícia, os dois suspeitos de cometerem um assalto no bairro Custódio Pereira, também na zona leste, foram localizados na avenida Jerônimo José Alves no Morumbi. Ao perceberem a presença dos militares, eles iniciaram a fuga, efetuando disparos.

Durante a troca de tiros, o policial acabou sendo atingido nas pernas e precisou ser encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), mas não corre risco de vida, segundo a assessoria do local. Um dos suspeitos, que estava com um revólver, foi reconhecido pela vítima do roubo e preso.  Além disso, um dos celulares roubados durante a ação dos criminosos foi encontrado. O outro envolvido conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

 

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90