24/11/2017 às 17h05min - Atualizada em 24/11/2017 às 17h05min

Residencial Pequis vai ter nova feira

DA REDAÇÃO
Feira funcionará das 7h às 12h30 na rua Inhambu-chororó / Foto: Secom/PMU/Divulgação

 

Os moradores do Residencial Pequis, na zona oeste da cidade, ganharão mais um espaço semanal para compras e lazer. Atendendo ao pedido da população do entorno, uma feira livre será montada no bairro a cada manhã de domingo. A primeira montagem acontece no próximo dia 3.

O início da montagem se dará às 7h e funcionará até as 12h30, na rua Inhambu-chororó, esquina com a rua Rio das Pedras. A feira será inaugurada com dez bancas, expondo verduras, legumes, frutas, temperos, doces, queijos, frios, pastéis, utilidades domésticas, bijuterias e brinquedos.

O diretor de fiscalização e abastecimento do município, Marlou Couto, explica que a comercialização no local vai gerar inúmeros benefícios aos moradores. “As feiras de domingo são mais do que tradicionais em nossa cidade. Mais uma vez, elas vão cumprir seu papel de fornecer mercadorias de qualidade e gerar um ponto de descontração para as pessoas”, afirmou .

Além de representar um grande auxílio para a população, a feira também vai proporcionar uma oportunidade de ganho para os feirantes, que poderão ter vendas mais significativas de suas mercadorias em um ponto de maior circulação de pessoas.

Desde setembro deste ano, o Residencial já recebe uma feira todas as terças-feiras, das 14h30 às 22h. Neste caso, as barracas são montadas na avenida Rio das Pedras, entre as ruas do Cachorro do Mato e Raposa do Campo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »