Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/11/2017 às 17h52min - Atualizada em 23/11/2017 às 17h52min

Homem mantém ex-esposa refém por quatro horas

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER

Um homem de 31 anos manteve a ex-esposa como refém por cerca de quatro horas na tarde da última quarta-feira (22), no bairro Tubalina, zona sul de Uberlândia. Após um negociador do 9º Batalhão de Policiamento Especializado da Polícia Militar (PM) ser acionado, a vítima foi liberada sem ferimentos, e o autor, preso.

De acordo com a PM, o homem afirmou ter se separado da esposa há dois dias e que, por isso, estava aborrecido. Ele foi até a casa do padrasto, situada na avenida Sílvio Rugani, onde, após certo tempo, a vítima chegou.

Após conversa entre eles, o homem teria cortado um dos punhos, assustando o padrasto, que saiu de casa, trancou o enteado e a vítima dentro da residência e acionou a PM.

Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o homem nervoso. Com medo de ser preso e em porte de uma faca de cozinha, ele deu uma gravata na vítima e ameaçou, caso a PM entrasse na casa, matar a ex-esposa e a si.

Após a chegada do negociador da PM, o criminoso disse que liberaria a refém e se entregaria caso a família estivesse presente e algum alimento lhe fosse entregue.

Após a localização dos familiares, o homem liberou a refém e foi preso por cárcere privado e sequestro. Ele foi atendido em uma unidade hospitalar e levado para a delegacia.

Ainda segundo a PM, havia um mandado de prisão em aberto contra o homem, mas o motivo não foi informado.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90