Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/11/2017 às 13h47min - Atualizada em 23/11/2017 às 13h47min

Motorista de Uber tem carro roubado por passageiro

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER

Um motorista de Uber teve o carro roubado na manhã de hoje, no bairro Aparecida, setor central de Uberlândia. O suspeito já havia ameaçado roubar o veículo de outro motorista horas antes, mas, de acordo com a testemunha, o autor desistiu. Os relatos ainda apontam que o suspeito apresentava sinais de estar drogado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima disse que por volta das 6h30 um passageiro pediu para parar em um bar na avenida Afonso Pena e que esperasse. Ao voltar, o suspeito estava armado e anunciou o roubo, levando o veículo do motorista.

Aos policiais a vítima disse ter buscado o suspeito no bairro Santa Mônica e que o indivíduo apresentava estar drogado. Durante a viagem o passageiro afirmou também que teria assassinado a ex-mulher, quando pediu para parar no bar e cometeu o crime logo depois.

Momentos mais tarde a polícia recebeu a ligação de outro motorista da Uber informando que havia buscado um passageiro com características semelhantes, e que também havia dito ter matado a ex-mulher. O autor ainda teria dito que tinha a intenção de roubar esse motorista, mas que havia desistido.

O suspeito também pediu R$ 30 reais a esse primeiro motorista e deixou um celular em troca. Por meio do aparelho os militares conseguiram chegar até a casa da mãe do autor, que disse que o celular pertencia a ela e havia sido roubado pelo filho.

A PM também conseguiu contato com a ex-mulher do suspeito, que estava bem. Até o momento o autor e veículo não foram encontrados.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90