Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/11/2017 às 17h34min - Atualizada em 21/11/2017 às 17h34min

Violência contra a mulher é tema de simpósio

DA REDAÇÃO
Cláudia Cruz, psicóloga da ONG SOS Mulher e Família, explica que o evento visa aproximar a sociedade da temática da violência familiar / Foto: Vinícius Romario

 

Na próxima sexta-feira (24), acontece em Uberlândia o 3º Simpósio Regional com o tema “Quem cala, consente? Afetos, poderes e políticas sobre violência de gênero”. O evento é promovido pela ONG SOS Mulher e Família e está com inscrições abertas no valor de R$ 15 (via depósito bancário ou no local do evento). As atividades acontecem das 13h às 17h no auditório do bloco 3Q da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), campus Santa Mônica, na zona leste da cidade.

Segundo Cláudia Cruz, psicóloga da ONG, o evento visa aproximar a sociedade da temática da violência familiar. “Queremos a presença de toda a comunidade, mesmo de mulheres que não sofram violência, mas que estejam dispostas a falar e disseminar esse problema tão presente na nossa atualidade”, disse ela em entrevista recente ao Diário do Comércio de Uberlândia.

Além dos profissionais da ONG, participa do simpósio a presidente da Associação Brasileira de Antropologia, Lia Zanotta Machado.

 

SERVIÇO

3º Simpósio Regional SOS Mulher e Família

Data: sexta-feira (24), das 13h às 17h

Local: auditório do Bloco 3Q da UFU, campus Santa Mônica

Inscrições: custam R$ 15 e podem ser feitas no dia e no local do evento ou via depósito bancário na Caixa Econômica Federal (Agência: 1910 / Operação: 013 / Conta: 00053560-7). O comprovante de depósito deverá ser enviado por e-mail: [email protected]


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90