Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/11/2017 às 12h23min - Atualizada em 17/11/2017 às 12h23min

Irmãos são presos após tentativa de homicídio no Jardim das Palmeiras

DA REDAÇÃO

Dois irmãos, de 22 e 25 anos, foram presos no bairro Jardim das Palmeiras, zona oeste de Uberlândia, após uma briga entre eles na tarde de quinta-feira (16). De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos suspeitos esfaqueou o irmão e a própria mãe durante a confusão.

Os militares se deslocaram até a residência da família, localizada na rua do Fazendeiro, e avistaram o jovem de 25 anos ensanguentado e segurando uma faca. Ele teria corrido no sentido dos policiais, que dispararam um tiro de borracha em sua direção. Após ser atingido, ele deitou-se no chão e foi algemado.

Dentro da casa, os militares encontraram a mãe deles, que apresentava pequenos cortes nos braços. Segundo a PM, ela informou que os filhos haviam consumido cerveja e cocaína e começaram a discutir. O jovem de 22 teria desferido vários golpes com a faca no irmão e a mãe foi atingida ao tentar separar a briga.

O suspeito de desferir as facadas chegou na residência durante o atendimento policial e também foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil por tentativa de homicídio. Devido aos ferimentos, o jovem de 25 foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde recebeu atendimento médico sob escolta policial. A faca utilizada no crime foi apreendida pelos militares.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90