Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/11/2017 às 16h46min - Atualizada em 16/11/2017 às 16h46min

Sebrae realiza evento com foco em startups

DA REDAÇÃO

O Sebrae de Uberlândia recebe nesta sexta, das 9h às 11h30, o Circuito de Investimento do Projeto Capital Empreendedor. Será uma oportunidade para startups - empresas que estão no início de suas atividades e que buscam explorar atividades inovadoras no mercado – se apresentarem para investidores que fomentam este tipo de negócio. O evento é aberto ao público.

Durante o Circuito haverá uma breve apresentação das startups apoiadas pelo Sebrae Minas por meio de capacitações e mentorias do Go Minas, programa de pré-aceleração que auxilia no relacionamento com grandes empresas e potenciais investidores.

Entre participantes estão: Netys - Soluções em Eficiência Energética; Infinion Sistemas com a e-Hair - plataforma para o segmento de estética e beleza; Pesa Fácil - aplicativo de pesagem de gado e Zenpet - soluções para alimentação de cães e gatos.

Para o analista do Sebrae Minas, Fabiano Alves, o evento é uma oportunidade para criar uma sinergia entre os empreendedores da cidade e facilitar a interação com os investidores. “Nosso objetivo é promover um espaço de aprendizado, network e oportunidades de investimento”, destaca.

 

SERVIÇO

Circuito de Investimento - Projeto Capital Empreendedor

Data: Sexta-feira (17)

Programação:

9h: Apresentação do Circuito de Investimento

9h30: Palestra com Maria Rita Spina – Diretora executiva da Anjos do Brasil

10h: Pitches das 10 startups selecionadas no projeto

11h30: feedback e muito network

Local: Sebrae Uberlândia – Avenida João Naves de Ávila, 2.627, bairro Finotti

Evento aberto ao público

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90