Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/11/2017 às 18h03min - Atualizada em 13/11/2017 às 18h03min

Hospital veterinário inicia atendimento

DA REDAÇÃO

O Hospital Veterinário da Faculdade Unipac de Uberlândia, localizado no bairro Santa Mônica, zona leste da cidade, iniciou, nesta semana, o atendimento de animais de estimação e de rua, como cães e gatos. O local, que antes era usado apenas para as aulas práticas dos alunos do curso de Medicina Veterinária, agora conta com uma estrutura moderna e equipada para atender a comunidade.

O projeto seguirá a tabela de valores da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), que também presta atendimento à população, com preços mais acessíveis. “Além de melhorar a qualidade do ensino, onde os alunos aprenderão na prática a vivencia da veterinária clínica, estaremos preparando profissionais capacitados para o mercado de trabalho e, consequentemente, prestando um serviço de qualidade e acessível à população”, afirmou o superintendente geral da instituição, Leonídio Bouças.

A unidade de saúde veterinária, localizada na rua Nordau Gonçalves de Melo, 80, irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O atendimento será realizado por médicos e pelos professores acompanhados dos alunos do curso de medicina veterinária da Unipac.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90