Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/11/2017 às 09h59min - Atualizada em 10/11/2017 às 09h59min

Dois adolescentes são detidos e três homens presos por tráfico

DA REDAÇÃO
Três quilos de maconha foram apreendidos no bairro Vigilato Pereira / Foto: PMMG/Divulgação

Em ocorrências distintas registradas nesta quinta-feira (9), dois adolescentes foram detidos e três homens presos suspeitos de tráfico de drogas em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), os casos ocorreram nos bairros São Francisco, zona leste, Laranjeiras e Vigilato Pereira, ambos na zona sul da cidade.

Na primeira ocorrência, registrada no bairro São Francisco, os policiais militares avistaram uma adolescente de 15 anos entregando papelotes de cocaína para dois homens que estavam em um carro. Ao perceber a presença dos militares, a suspeita jogou o material dentro do veículo. O motorista, de 40 anos, e o passageiro, de 24 anos, assumiram que estavam no local para comprar drogas. No carro, foram localizados 48 papelotes de cocaína e R$ 194 em notas diversas.

Durante a abordagem, um jovem de 18 anos saiu da residência em que a adolescente estava na porta. Ao ver os policiais, ele tentou fugir, mas foi abordado. A adolescente disse que a droga encontrada era dela e, assim como os demais envolvidos, foi encaminhada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

No bairro Laranjeiras, um adolescente de 17 anos jogou um objeto no chão ao perceber a presença dos militares. Eles constataram que se tratava de uma bucha de maconha. O suspeito acabou revelando que havia escondido outras 33 buchas dentro de um padrão de energia na rua Santa Albertina. Ele foi detido e também direcionado para a delegacia.

Por fim, no bairro Vigilato Pereira, um jovem foi preso na rua Timbiras após denúncias de que ele armazenava entorpecentes em casa. Quando se preparava para deixar a residência, segurando uma sacola com três tabletes de maconha – que totalizavam cerca de três quilos -, o jovem viu os policiais e jogou o material no chão. Na sequência, ele tentou fugir, entrando na casa de sua mãe, mas foi localizado pelos militares. O suspeito e o material apreendido foram levados para a delegacia.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90