Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/11/2017 às 17h28min - Atualizada em 09/11/2017 às 17h28min

PM prende três suspeitos de roubos de veículos

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER

Três pessoas foram presas em duas ocorrências de roubo a veículos registradas pela Polícia Militar (PM) entre a noite de quarta-feira (8) e madrugada de hoje. Em uma delas tiros foram disparados contra os policiais e na outra, um dos suspeitos caiu de uma pedreira de 30 m. Um veículo foi restituído e outros três foram apreendidos.

O primeiro caso aconteceu por volta das 18h30 de quarta-feira, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona norte da cidade. De acordo com a vítima, após estacionar o carro, um Corolla, na rua Natal, ela foi abordada por um suspeito que disse estar armado e anunciou o assalto.

Após ter o veículo levado, a vítima acionou a seguradora, que rastreou o automóvel em um lava a jato na rua José Andraus. No local, os policiais viram um homem sair em uma moto e o seguiram. Após notar que era seguido, o homem abandonou a moto e continuou a fuga a pé e não foi mais localizado.

Outras viaturas da PM voltaram ao lava a jato, onde encontraram o Corolla que havia sido roubado e outros três indivíduos. Após avistarem os policiais, os suspeitos também fugiram pulando o muro de trás do imóvel. Durante a fuga, eles dispararam contra os militares. Dois deles foram presos, sendo dois jovens de 21 e 23 anos. Eles confessaram que haviam participado do roubo. Um revolver calibre 38 com duas munições intactas e duas deflagradas também foram apreendidos. O terceiro suspeito conseguiu fugir.

O Corolla foi restituído ao dono. Um veículo usado no roubo e a moto abandonada foram apreendidos.

 

MARTINS

O segundo roubo foi registrado na madrugada de hoje, no bairro Martins, setor central da cidade. Após o fato, ocorrido na avenida Araguari, as vítimas acionaram a PM. Policiais que estavam em posto na avenida Taylor Silva viram o veículo ocupado por duas pessoas e iniciaram a perseguição.

Na rua Vaneirão, no bairro Guarani, zona oeste da cidade, os suspeitos perderam o controle do carro e bateram em uma árvore. Após a batida, um dos suspeitos conseguiu fugir a pé. O segundo indivíduo, de 32 anos, fugiu na direção contrária, em direção a uma mata, e caiu em uma pedreira de 30 m. Ele sofreu ferimentos leves e foi levado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Tibery, zona leste. Após ser atendido foi levado para a delegacia.  

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90