Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/11/2017 às 13h46min - Atualizada em 07/11/2017 às 13h46min

Adolescente de 16 anos é suspeito de estuprar vizinha de 5

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER

Um adolescente de 16 anos é suspeito de ter estuprado uma menina de 5 anos na noite do último sábado (4), em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), na noite do fato, os pais da vítima participavam de uma confraternização em casa, no bairro Granada, zona sul da cidade, e notaram que a filha não esteve presente por algum tempo.

Mais tarde, os pais notaram que a filha agia de forma incomum e a questionaram sobre os motivos. Aos pais, a vítima disse que o vizinho, de 16 anos, havia passado as mãos nas partes íntimas delas.

Após ouvir o relato da filha, a PM foi acionada e foi até o local. O suspeito foi abordado e confessou, primeiro para a avó, que havia passado as mãos e pênis nas partes intimas da vizinha de 5 anos. Ele também afirmou que já havia cometido o ato em datas anteriores.

A vítima foi levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde a equipe médica confirmou o abuso, afirmando que a vagina na menina havia sido manipulada.

A reportagem do Jornal Diário do Comércio aguarda o retorno da Polícia Civil para confirmar quais as providências foram tomadas em relação ao suspeito.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90