Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/10/2017 às 10h50min - Atualizada em 30/10/2017 às 10h50min

Criminoso é preso após troca de tiros com a polícia

Ele estava em um carro roubado na última semana

ISABEL GONÇALVES | REPÓRTER

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso após trocar tiros com a polícia na noite deste domingo (29) em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito havia roubado o carro de um policial no dia 22 de outubro e passou a ser monitorado.

Neste domingo, o homem foi avistado no bairro Chácaras Tubalina, zona oeste de cidade, e recebeu uma ordem de parada, mas não acatou e atirou contra os policiais, que revidaram.

Ainda segundo a PM, foi iniciada uma perseguição, que durou cerca de 5 minutos. O suspeito acabou abandonando o veículo roubado e entrou em um matagal. Ele foi detido, mas jogou a arma utilizada na troca de tiros dentro de um córrego. O objeto não foi localizado pelos militares.

Dentro de veículo, os militares encontraram quatro aparelhos de som automotivo furtados em uma festa onde o homem estava anteriormente, além de objetos utilizados nos crimes. De acordo com a PM, o suspeito foi identificado pelas vítimas dos furtos e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90