Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/10/2017 às 16h45min - Atualizada em 27/10/2017 às 16h45min

UFU promove 'aulão' preparatório ao Enem

DA REDAÇÃO

Acontece neste domingo o Aulão Interdisciplinar Atualidades do Enem 2017 na Universidade Federal de Uberlândia (UFU). A atividade será ministrada por graduandos dos cursos de Ciências Sociais, História e Geografia.

O evento é promovido pelo Programa de Ações Formativas Integradas (Afin/UFU) da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc/UFU) e coordenado pela diretora de Extensão, Vânia Aparecida Martins Bernardes.

O aulão preparatório abordará temas como as tensões entre Estados Unidos e Coreia do Norte, Estado Islâmico e relações étnico-raciais. O evento é direcionado aos vestibulandos que farão a prova do Enem 2017.

A atividade começará com uma abertura a partir das 7h30. O tema Estados Unidos versus Coreia do Norte será abordado a partir das 8h e, das 10h ao 12h, serão desenvolvidas as questões que envolvem o Estado Islâmico.

A aula ocorre no Anfiteatro do Bloco 3Q no Campus Santa Mônica da UFU. O aulão é gratuito e aberto a toda comunidade. É preciso realizar inscrição prévia pelo formulário disponível no site da UFU. Outras informações estão disponíveis no evento no Facebook.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90