Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/10/2017 às 10h56min - Atualizada em 26/10/2017 às 10h56min

Jovens são presos por tráfico com auxílio de cão da PM

Suspeitos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER
Cão Danger foi utilizado para farejar e localizar drogas / Foto: PMMG/Divulgação

 

Três jovens foram presos por tráfico de drogas na noite da última quarta-feira (25), no bairro Residencial Pequis, na zona oeste de Uberlândia. Durante a ocorrência foram apreendidas drogas, dinheiro e um veículo, além de um caderno de anotações que contabilizava o tráfico na região.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima informou que ocorria intenso tráfico de drogas no entorno das ruas Gato Palheiro e Jaguatirica. No local, os policiais encontraram dois suspeitos, de 22 e 23 anos, no portão de uma casa. Ao avistar a PM, o jovem de 22 anos correu e entrou na residência. O outro ficou onde estava e foi abordado.

Com ele, os policiais encontraram R$ 1,5 mil e souberam que ele era o responsável por passar nos pontos de venda de drogas e recolher o dinheiro. Já no interior da casa, os policiais encontraram mais um jovem, de 24 anos.

Durante as buscas, os militares utilizaram o cão Danger para farejar e localizar drogas no local. Instantes depois, o cão indicou que haveria drogas em um veículo que estava estacionado na garagem da residência. Dentro do veículo, a PM encontrou 200 papelotes de cocaína. Em um dos quartos do imóvel, os policiais ainda localizaram um caderno utilizado para contabilizar as vendas do tráfico e mais R$ 630.

Os três jovens foram presos e todo o material encontrado apreendido e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90