Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/10/2017 às 19h00min - Atualizada em 18/10/2017 às 19h00min

Escola Técnica abre inscrição de 145 vagas

DA REDAÇÃO

Começam nesta sexta-feira (20) as inscrições para o processo seletivo da Escola Técnica da Universidade Federal de Uberlândia (Estes/UFU). A instituição disponibiliza 145 vagas em cinco cursos para ingresso no primeiro semestre de 2018. São eles: Enfermagem (integral), Análises Clínicas (noturno), Saúde Bucal (noturno), Prótese Dentária (vespertino e noturno) e Controle Ambiental (noturno).

O período de inscrição vai até às 15h do dia 3 de novembro. A taxa é de R$ 45, e os candidatos registrados no Cadastro Único (CadÚnico) podem solicitar a isenção da taxa de inscrição. O pedido deve ser feito de 20 a 26 de outubro. A documentação necessária para fazer a solicitação está no edital disponível no site.

Tanto a inscrição quanto o pedido de isenção da taxa também devem ser feitos pelo site da UFU.

 

PROVAS

O processo seletivo será realizado em fase única. Além da prova de redação, serão aplicadas provas objetivas, de múltipla escolha, das seguintes áreas: Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Humanas e Ciências Naturais. 

As provas serão realizadas no dia 19 de novembro, em Uberlândia, das 9h às 13h. O gabarito das provas será disponibilizado no mesmo dia, após as 15h, no site.

As notas da Prova Objetiva e da Redação dos candidatos serão divulgadas no dia 30 de novembro. Uma semana depois, no dia 7 de dezembro, será disponibilizada a lista dos aprovados. As publicações ocorrem sempre no site.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90