Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/10/2017 às 17h08min - Atualizada em 17/10/2017 às 17h08min

William e Kate revelam data de nascimento do terceiro filho

Duquesa de Cambridge tem estado reclusa desde que descobriu a gravidez

FOLHAPRESS | SÃO PAULO
O urso Paddington, Kate Middleton e o Príncipe William / Foto: Divulgação

 

O mais novo bebê da família real britânica vai nascer em abril. A informação é de comunicado do Palácio de Kensington, residência do príncipe William e de Kate Middleton, duquesa de Cambridge.

O casal já é pai de George, 4, e Charlotte, 2. A terceira gravidez foi anunciada em setembro.

A duquesa não apareceu em público durante todo o mês passado, e foi anunciado que ela sofria de hiperê- mese gravídica, náuseas intensas que acontecem durante a gestação, geralmente nos três primeiros meses.

O problema fez com que Kate cancelasse sua agenda de eventos e não fosse ao primeiro dia de aula de George, que foi levado pelo pai.

Já melhor, no dia 10, Kate retomou a agenda de compromissos durante evento organizado pela família real para celebrar o Dia Mundial da Saúde Mental.

Na segunda-feira (16), Kate apareceu com novo visual e até dançou com o urso Paddington, personagem infantil britânico.

Nesta sua segunda aparição pública após o anúncio da gravidez, a duquesa recebeu crianças de uma organização de caridade apoiada pela família real na estação Paddington, em Londres.

Lá, foi “recebida” pelo urso Paddington. De capa vermelha e chapéu azul, que já virou até filme, o mascote é uma criação do britânico Michael Bond, morto em junho deste ano.

A saga Paddington conta a história de um urso peruano que chega em Londres na estação de Paddington com uma mala contendo um pote de marmelada de laranja quase vazio e uma etiqueta em seu pescoço: “Por favor, cuide deste urso. Obrigado”.

Uma família inglesa, os Brown, acolhe o urso, sem saber o que os espera, uma vez que Paddington é extremamente desastrado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90