Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/10/2017 às 09h16min - Atualizada em 17/10/2017 às 09h16min

Quatro jovens são presos e um adolescente detido por tráfico

Crimes foram registrados nos bairros Pacaembu e Morumbi

ISABEL GONÇALVES | REPÓRTER
Em ocorrência no bairro Pacaembu, militares apreenderam cerca de 80 pedras de crack / Foto: PMMG/Divulgação

Dois homens foram presos e um adolescente detido por suspeita de tráfico de drogas, no bairro Morumbi, zona leste de Uberlândia, na noite desta segunda-feira (16). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), após denúncia anônima, militares se deslocaram até a rua Cabanas, onde encontraram uma casa com o portão aberto.

No interior da residência, foram encontrados os três suspeitos embrulhando pedras de crack. Os dois homens, de 28 e 29 anos, moram na casa e foram presos. O adolescente, de 13 anos, também ajudava no embalo da droga e foi detido. Segundo os militares, foram apreendidos no local 630 pedras de crack, fitas adesivas, uma balança de precisão e três celulares.

Após a ação policial, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

 

PACAEMBU

Outros dois jovens foram presos, no bairro Pacaembu, zona norte de Uberlândia, nesta segunda-feira (16). De acordo com a PM, quatro suspeitos de tráfico de drogas estavam na rua André Luiz, quando foram avistados pelos militares. Eles tentaram fugir a pé, entrando em terrenos baldios, mas dois deles acabaram detidos pelos policiais.

Cerca de 80 pedras de crack, divididas em 8 invólucros de plástico, foram encontradas com os suspeitos e apreendidas pelos militares. A dupla também foi conduzida para a Delegacia de Plantão. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90