13/10/2017 às 11h03min - Atualizada em 13/10/2017 às 11h03min

Ladrão armado rende funcionários e leva quase R$ 70 mil de joalheria

Suspeito fugiu a pé sentido à Avenida Rondon Pacheco

ISABEL GONÇALVES | REPÓRTER

Uma joalheria do Center Shopping, no bairro Tibery, zona leste de Uberlândia, foi roubada por um homem armado na tarde desta quinta-feira (12). Estima-se que R$ 67 mil em mercadorias tenham sido levados pelo criminoso.

De acordo com informações da Polícia Militar, um jovem entrou no estabelecimento comercial, por volta das 16h, e pediu para ver algumas joias. Na sequência, ele anunciou o assalto e obrigou os funcionários a colocarem as peças dentro da mochila dele, que estava sobre a mesa. Em depoimento, a proprietária do estabelecimento afirmou que o suspeito estava armado e determinou que o cofre da loja fosse aberto.

Segundo a PM, após o crime, o jovem fugiu a pé sentido à Avenida Rondon Pacheco, no Bairro Tibery, e ainda não foi localizado.

De acordo com a assessoria de comunicação do shopping, a polícia militar foi acionada pela equipe de segurança do local. Além disso, informou que imagens das câmeras de segurança serão disponibilizadas para as autoridades policiais, no intuito de identificar o suspeito.  

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »