Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/10/2017 às 10h19min - Atualizada em 13/10/2017 às 10h19min

Duas pessoas são mortas e uma ferida em Uberlândia

Crimes aconteceram nos bairro São Jorge e Guarani

ISABEL GONÇALVES | REPÓRTER

Duas pessoas foram mortas e uma ferida, na noite desta quinta-feira (12), em ataques realizados nos bairros São Jorge e Guarani, zonas sul e oeste de Uberlândia, respectivamente. De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita é de que as mortes estejam relacionadas com o tráfico de drogas nessas regiões.

Na primeira ocorrência, registrada por volta das 21h, Glenes Martins da Silva, de 21 anos, morreu após ser alvejado com 8 tiros na Avenida Serra do Mar, no Bairro São Jorge. Um adolescente, de 17 anos, também levou dois tiros na perna, mas conseguiu fugir do atirador. De acordo com o relato de testemunhas, o crime foi cometido por um jovem  que estava em um carro modelo pick-up. Ele efetuou diversos disparos contra as vítimas, que estavam na porta da residência do jovem morto. 

Glenes da Silva e o adolescente ferido possuem passagens no sistema policial por tráfico de drogas.

No segundo ataque, Ruberval Silva, de 47 anos, foi morto no bairro Guarani. Segundo informações fornecidas pelo irmão da vítima, os dois estavam na porta da residência onde moravam. Após adentrar na casa, ele teria ouvido gritos do irmão e disparos de arma de fogo. O homem foi encontrado no outro lado da rua, com onze perfurações pelo corpo. Um suspeito foi visto deixando o local de moto, mas não foi identificado pelo irmão da vítima devido à baixa visibilidade no momento do crime. Ruberval Silva tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.

De acordo com a PM, os suspeitos de cometerem os homicídios ainda não foram presos. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90