Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/10/2017 às 09h50min - Atualizada em 11/10/2017 às 09h50min

Fogo destrói galpão de empresa na BR-452

Bombeiros combateram o fogo durante oito horas

ISABEL GONÇALVES | REPÓRTER
Parte do telhado do galpão cedeu após ser atingido pelas chamas / Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

 

Um incêndio destruiu na noite de ontem um galpão da empresa de reciclagem Butelão, situado às margens da BR-452, em Uberlândia. Não houve feridos e as causas do incidente ainda estão sendo investigadas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o chamado para atender a ocorrência foi feito por volta das 23h30. O trabalho de combate também contou com equipes do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae), da Limpebras e funcionários de empresas próximas ao local.

Segundo avaliação inicial dos bombeiros, 200 toneladas de materiais recicláveis foram atingidas pelas chamas, além da estrutura do imóvel e um caminhão da empresa. 

Ao todo, os militares precisaram de oito horas para controlar as chamas. O trabalho de rescaldo foi feito até a manhã de hoje. De acordo com a Defesa Civil, as chamas também atingiram um terreno baldio vizinho ao galpão, mas foram controladas.

Por meio de nota, a empresa informou que as operações foram normalizadas hoje e estão sendo feitas na antiga sede, situada no bairro Custódio Pereira, na zona leste.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90