Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/10/2017 às 09h33min - Atualizada em 10/10/2017 às 09h33min

Acidente de trem deixa um morto

ISABEL GONÇALVES | REPÓRTER

Um homem morreu, na noite de ontem (9), após o descarrilamento de um trem na BR-050, entre Uberlândia e Araguari. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado por volta das 18h e duas equipes de resgate trabalharam na retirada do corpo até o início da madrugada desta terça-feira (10).

Segundo a Ferrovia Centro-Atlântica (VLI), responsável pelo trem, o funcionário da empresa, Cleverson Santos Salomão, de 39 anos, atendia a ocorrência de descarrilamento de três vagões, quando foi atingido por um deles. O veículo para transporte de cargas, carregado com farelo de soja, tombou durante esse atendimento e a vítima foi esmagada.

Ao todo, 79 vagões integravam a composição, que seguia de Araguari para Santos (SP). O local do acidente, que também recebeu equipes da Polícia Militar, MGO Rodovias, VLI e Polícia Civil, foi isolado para a retirada do corpo e apuração da ocorrência.

Salomão era natural de Araguari e está sendo velado, nesta terça-feira (10), na Funerária Frederico Ozanam, no Bairro Bosque.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90